Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Partilhe esta Página

Bill Gates está de volta, promovendo manteiga
Bill Gates está de volta, promovendo manteiga

Bill Gates está de volta, promovendo manteiga falsa em sua última tentativa de substituir fazendeiros e vacas reais por falsificações feitas em fábricas

Novo produto chamado Savor está sendo comercializado para restaurantes, padarias e fornecedores de alimentos

Temos uma atualização em nossa cobertura contínua da guerra contra a comida.

Uma startup apoiada por Bill Gates agora produz manteiga sem animais, plantas ou óleos. Ela é feita exclusivamente de carbono.

Ela está sendo elogiada porque não utiliza gases de efeito estufa e consome menos de um milésimo de água em comparação à agricultura tradicional.

Eles criam uma substância semelhante à cera por meio do ultraaquecimento do carbono em uma fábrica e depois o vendem aos consumidores como a chamada manteiga.

O blog Melian Refugee descreveu o seguinte: “A ideia de que isso é 'curar o planeta' em comparação com vacas em um campo comendo grama é tão comicamente maligna e perversa que somente Bill Gates poderia estar por trás disso.”

Gates se apega ao seu sonho de destruir a agricultura americana e substituí-la por alimentos industrializados dos quais ele poderá lucrar.

Assista a ele, abaixo, em um vídeo promocional elogiando a manteiga falsa, tentando apresentá-la como tão boa quanto a manteiga de verdade. Além de Gates, observe que todas as mulheres estão sendo usadas para promover este produto. No mundo do marketing e da publicidade, as mulheres são vistas como menos ameaçadoras, mais convincentes e confiáveis.

Pobre Bill. Ele tem que admitir que é "muito difícil" tirar os fazendeiros do mercado e convencer as pessoas a comerem seus produtos não alimentícios de baixa qualidade, feitos em laboratório. O sonho é que você acredite em todas as mentiras de pessoas como Bill Gates, Richard Branson , Jeff Bezos , Benjamin Netanyahu , etc., e comece a comer alimentos industrializados sem nenhum histórico comprovado de benefícios à saúde humana. Carne e peixe cultivados em laboratório contam com bilhões de dólares em capital de risco , já que os bilionários estão apostando alto que a comida de verdade logo se tornará mais escassa, forçando as pessoas a buscar alternativas mais acessíveis.

Se você comprar e consumir, você se tornará cobaia humana deles. O que poderia dar errado? Lembra das vacinas contra a Covid que Gates apoiou, dizendo que eram seguras e eficazes, quando o segredinho sujo era que nós éramos os ratos de laboratório? Quase cinco anos depois, pessoas ainda estão morrendo por causa desse esquema, ninguém foi responsabilizado e as elites despovoadoras estão comemorando suas conquistas. Prevejo que alimentos artificiais, bioengenheirados em fábricas, trarão uma "vitória" semelhante para as elites globalistas. A piada é sempre com as pessoas comuns.

Não será diferente com a manteiga artificial. O gosto pode ser o mesmo, mas como isso afetará sua saúde a longo prazo?

A empresa Savor está trabalhando com restaurantes, padarias e fornecedores de alimentos para levar sua manteiga produzida a partir do carbono aos pratos e às barrigas dos americanos. Até o final do ano, você deverá começar a vê-la aparecendo no seu supermercado favorito, provavelmente com rótulos muito vagos e enganosos.

Mais uma falsa solução para um falso problema. Não acredito que comprarei ou consumirei manteiga falsa, seja com a aprovação de Gates ou de qualquer outra pessoa.

 

   

 

topo